Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
82 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 58 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima Empresa para se trabalhar
13 Setembro 2018. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece diversas oportunidades de crescimento, tem possibilidades incríveis de network por se tratar de uma empresa com muitos colaboradores e empresa organizada com regras bem claras.
Prós
Diversas Palestras, oportunidades de crescimento e de network.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Agosto 2018. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
24 Julho 2018. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Prós
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Contras
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Dica a diretoria
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
6 Julho 2018. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho era muito bom, os colegas de trabalho também.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Caracteristicas
20 Março 2018. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima , com muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para iniciantes do mercado de trabalho
9 Março 2018. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
E uma empresa boa, boa organização, porem não havia plano de carreiras. Não passava de atendente !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
5 Março 2018. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bom para trabalhar em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa, com ótimas oportunidades de crescimento profissional.
26 Janeiro 2018. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de conhecer dois setores diferentes da empresa, sendo eles: Retenção da CLARO, e Migração NET. Em ambos tive treinamento de capacitação para melhoria no atendimento, além de pausas para atualizações de programas e serviços fornecidos pela empresa. Uma empresa que dá real suporte ao funcionário.
Prós
Te dá a oportunidade vasta de ampliar seus conhecimentos e desenvolvimento dentro da mesma.
Contras
É necessário um trabalho intensivo de coisas pessoais, como adaptação à diferentes setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa boa para o funcionário com ótimo ambiente profissional, porém com poucas possibilidade
23 Janeiro 2018. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
O ambiente de trabalho é ótimo, com um relacionamento prazeroso com os colegas de trabalho, inclusive supervisor, porém com poucas possibilidades de crescimento profissional.
Prós
Funcionário aprende a lidar com o ser humano e a lidar com desafios.
Contras
Pouca possibilidade de crescimento profissional.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os funcionários e preocupação com o ambiente profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
9 Janeiro 2018. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre ha possibilidade de crescimento na empresa
Prós
Empresa sempre motiva os funcionários
Contras
Não ha
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
21 Novembro 2017. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
otima relação com os colegas de trabalho.A empresa tem uma estrutura para que os colaboradores possam participar de processos seletivos para mudar de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
12 Setembro 2017. Supervisora de loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Cresci dentro da empresa
Prós
Crescimento profissional
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Brasil center
6 Setembro 2017. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente deveria ter menos pressão e melhorar o guia de atendimento, bem como melhorar treinamento para preenchimento do protocolo.
Prós
A empresa oferece uma carga horária boa para trabalhar (6 horas diárias).
Contras
Muita pressão no ambiente de trabalho, chega a ser bem estressante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Julho 2017. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
24 Julho 2017. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
19 Junho 2017. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
2 Junho 2017. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
11 Maio 2017. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
5 Maio 2017. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
12 Abril 2017. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na BrasilCenter?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da BrasilCenter por localização
  1. Espírito Santo (95)
  2. São Paulo (82)
  3. Rio de Janeiro (81)
  4. Minas Gerais (54)
  5. Goiás (29)
Últimas vagas publicadas
  1. Promotor De Vendas
    Ontem 16:10
    São João del Rei - MG
  2. Vendedor Interno
    Ontem 13:59
    Vila Velha - ES
  3. Vendedor Porta A Porta
    Ontem 12:04
    Belo Horizonte - MG
Ver todas as vagas de emprego de BrasilCenter (97)